Página inicial > Notícias > IV SISFER

IV SISFER

Publicado: Terça, 23 de Setembro de 2014, 08h43 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 08h47

O Seminário de Integração do Setor Ferroviário (SISFER) surgiu com o intuito de aproximar instituições de ensino, empresas e cidades para que fosse possível dialogar a respeito dos conflitos e soluções que o sistema ferroviário oferece a esses atores. O primeiro seminário foi realizado em 2011, no Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais. Em sua quarta edição, o SISFER, ocorrerá no Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Cariacica, no Estado do Espírito Santo. Assim, neste evento busca-se promover o encontro de profissionais, pesquisadores e estudantes da área ferroviária para expor seus resultados de estudos e com suas experiências debater sobre o papel do setor ferroviário e sua influência não só na logística, mas também na sociedade brasileira. Além disso, este evento visa a integração entre o CampusCariacica e a comunidade, fazendo com que nossa região possa, novamente, ter uma participação efetiva no setor ferroviário brasileiro por meio da formação profissional e tecnológica. O evento será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Cariacica.

Assim convidamos a todos para participarem deste seminário. Informações a respeito da programação, bem como inscrições consultar o site do evento: sisfer.ca.ifes.edu.br