Página inicial > Notícias > Edital de seleção de bolsistas pra atuarem em Projeto de Imersão Cultural tem prazo de inscrições prorrogado

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 17h53 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 15h35

O Instituto Federal do Espírito Santo campus Cariacica lançou nesta terça-feira (13), a chamada pública para selecionar 03 (três) bolsistas para atuarem na equipe executora do Projeto de Imersão Cultural que ocorrerá a partir de novembro de 2018.

O Projeto Imersão Cultural é um projeto de Complementação de Ensino que procura fortalecer a política étnico-racial do Instituto e tem por objetivo fomentar a realização de atividades culturais, artísticas e físicas com características educativas, inclusivas, cooperativas e saudáveis, por meio de ações artísticas, musicais e de culturas tradicionais de caráter étnico-racial. Esse projeto possibilitará uma vivência da cultura, da música, da dança, de jogos e ritmos, além de promover a reformulação comportamentos e traduzindo-os em formação de hábitos e internalização de novos valores. Ele busca unir teoria e prática, valores culturais e comunitários e com isso desenvolver o exercício da cidadania e preservação da diversidade cultural.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de novembro e poderão ser realizadas no protocolo (Bloco A) do campus Cariacica, das 9h às 17h.

Para mais informações e acesso ao edital retificado em 20/11/2018 clique aqui.

Edital retificado em 27-11-2018

Resultado Parcial - Etapa I