Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Edital de seleção de bolsistas pra atuarem em Projeto de Imersão Cultural tem prazo de inscrições prorrogado
Início do conteúdo da página

Edital de seleção de bolsistas pra atuarem em Projeto de Imersão Cultural tem prazo de inscrições prorrogado

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 17h53 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 15h35

O Instituto Federal do Espírito Santo campus Cariacica lançou nesta terça-feira (13), a chamada pública para selecionar 03 (três) bolsistas para atuarem na equipe executora do Projeto de Imersão Cultural que ocorrerá a partir de novembro de 2018.

O Projeto Imersão Cultural é um projeto de Complementação de Ensino que procura fortalecer a política étnico-racial do Instituto e tem por objetivo fomentar a realização de atividades culturais, artísticas e físicas com características educativas, inclusivas, cooperativas e saudáveis, por meio de ações artísticas, musicais e de culturas tradicionais de caráter étnico-racial. Esse projeto possibilitará uma vivência da cultura, da música, da dança, de jogos e ritmos, além de promover a reformulação comportamentos e traduzindo-os em formação de hábitos e internalização de novos valores. Ele busca unir teoria e prática, valores culturais e comunitários e com isso desenvolver o exercício da cidadania e preservação da diversidade cultural.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de novembro e poderão ser realizadas no protocolo (Bloco A) do campus Cariacica, das 9h às 17h.

Para mais informações e acesso ao edital retificado em 20/11/2018 clique aqui.

Edital retificado em 27-11-2018

Resultado Parcial - Etapa I

Resultado Final

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página