Página inicial > Notícias > Campus Cariacica inaugura Laboratório de Matemática

Campus Cariacica inaugura Laboratório de Matemática

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 13h27 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 14h24

Nesta quinta feira (29/08) o Campus Cariacica inaugurou o seu Laboratório de Matemática, recebendo a visita dos alunos da escola Municipal Adamastor Furtado (Viana). Os alunos participaram de atividades que são parte do projeto “Popularização e divulgação de Ciências e Matemática”. No laboratório os alunos tiveram aula de xadrez, oficinas de geometria, gincana aritmética, resolução de enigmas e muito mais. Além dos servidores envolvidos, o projeto conta com a monitoria de alunos do campus.

O laboratório foi equipado com bens doados advindos de uma ação ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho.