Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para Programa de Residência Pedagógica 2021
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para Programa de Residência Pedagógica 2021

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 17h06 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 14h32

Estão abertas inscrições para formação de cadastro de reserva do Programa Residência Pedagógica 2021

No período entre 9 a 13 de abril de 2021 estarão abertas as inscrições para concorrer a bolsas do Programa de Residência Pedagógica. Os candidatos devem obrigatoriamente estar cursando a Licenciatura em FÍSICA no Campus Cariacica e ter cursado no mínimo 50% da carga horária do curso ou estar cursando a partir do 5° período.

O processo seletivo será para cadastro de reserva e a previsão é para início em maio/2021. Alunos que já tiveram 18 meses de bolsa de Residência Pedagógica não poderão concorrer. Em caso de dúvida ou dificuldade de fazer a inscrição entrar em contato por e-mail: robson.leone@ifes.edu.br ou fernando.leal@ifes.edu.br.

CLIQUE AQUI para acessar o edital com o cronograma retificado, todas as informações de documentos necessários para as inscrições, bem como os formulários a serem preenchidos.

 

***************

 

Os coordenadores do subprojeto de Residência Pedagógica da área de Física do Ifes no uso de suas atribuições, tornam público o resultado final para preenchimento de vagas para cadastro de reserva para discentes do Curso de Licenciatura em Física do Campus Cariacica relativas ao Programa Institucional de Bolsa de Residência Pedagógica do ano letivo de 2021.

CLIQUE AQUI para acessar o resultado final.

registrado em:
Fim do conteúdo da página