Página inicial > Notícias > Aberto edital de cadastro para compor banco de avaliadores ad hoc

Aberto edital de cadastro para compor banco de avaliadores ad hoc

Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 15h08 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 15h33

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (DPPGE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) Campus Cariacica, faz uso das suas atribuições e torna pública a Edital para Credenciamento de Avaliadores Ad Hoc de ações de Extensão e de Pesquisas vinculadas ao Ifes Campus Cariacica.

Podem participar servidores efetivos de instituições federais de ensino superior e a solicitação de credenciamento deverá ser realizada mediante preenchimento de Formulário de Inscrição disponível no link: https://forms.gle/8P9g9drkbX8m9ovaA .

Os selecionados serão colaboradores voluntários e irão compor o Banco de Avaliadores ad hoc do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Cariacica.

CLIQUE AQUI para acessar o edital completo.