Página inicial > Notícias > Comissão Interna convoca estudantes para reunião sobre assistência estudantil

Comissão Interna convoca estudantes para reunião sobre assistência estudantil

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 14h59 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 15h00

A Comissão Interna da Política de Assistência Estudantil (CIAPAE) do Campus Cariacica convoca os alunos que participam dos Programas de Assistência Estudantil (Alimentação, Transporte, Uniforme, Cópia, Moradia, etc) das reuniões que acontecem nas datas e horários abaixo:

- 19/04 (Quarta-feira) às 13:00h - Auditório;
- 19/04 (Quarta-feira) às 18:10h - Miniauditório.
OBS: O aluno poderá escolher o melhor horário para participar. Os responsáveis que quiserem podem participar.

Nessa reunião serão dadas as informações sobre os valores e pagamentos dos auxílios, concessão do auxílio uniforme e equipamento assistivo, compromissos dos estudantes, motivos para suspensão dos auxílios, prestação de contas, entre outro assuntos.

A reunião é para todos os alunos que já recebem auxílios e também para os que estão iniciando nesse ano.