Página inicial > Notícias > Campus Cariacica promove Boas Vindas aos ingressantes de 2024/1

Campus Cariacica promove Boas Vindas aos ingressantes de 2024/1

Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 13h07 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 12h18

O Campus Cariacica vai promover, no próximo dia 06 de fevereiro, uma ação de boas-vindas destinada aos ingressantes de 2024/1. O evento será realizado nos turnos matutino e noturno e acontecerá, respectivamente, no auditório e miniauditório do campus.

Durante o evento, a Direção-Geral, a Diretoria de Ensino e as Coordenadorias de Apoio ao Ensino e de Atendimento Multidisciplinar passarão informações diversas sobre a vida acadêmica aos alunos. Também está programado um tour para conhecer o Campus e interação com alunos do Grêmio Estudantil Moacyr Malacarne. O objetivo é ambientar e orientar os estudantes do ensino médio e cursos técnicos.

No caso dos ingressantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, os pais e/ou responsáveis estão convidados a participarem, acompanhando e conhecendo as dinâmicas do dia a dia do campus.

Confira a programação completa:

Manhã:

07h às 07h50 – Recepção dos alunos de segundos e terceiros anos – Na sequência, aula conforme horário vigente;

08h às 9h30 – Recepção dos Ingressantes do curso técnico em Administração integrado ao ensino médio e seus respectivos Pais/Responsáveis;

10h às 11h30 – Recepção dos Ingressantes do curso técnico em Manutenção de Sistemas Metroferroviários integrado ao ensino médio e seus respectivos Pais/Responsáveis;

14h às 15h30 – Recepção dos Ingressantes do curso técnico em Portos integrado ao ensino médio e seus respectivos Pais/Responsáveis.

Noite:

18h30 – Recepção de todos os alunos ingressantes dos cursos técnicos subsequentes em Logística e Portos;

20h20 – Conversa com as coordenadorias de curso – Logística (sala de aula); Portos (Miniauditório);

As demais turmas dos cursos técnicos subsequentes terão aula normal conforme horário vigente e receberão os representantes da gestão e das coordenadorias de curso em suas respectivas salas de aula.