Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso Básico de Extensão - Prática de Banda Sinfônica
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso Básico de Extensão - Prática de Banda Sinfônica

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 16h23 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 16h23

O Campus Cariacica publicou o edital do processo seletivo do Curso Básico de Extensão - Prática de Banda Sinfônica. O curso disponibiliza 53 vagas abertas a comunidade em geral (interna e externa) com conhecimento prévio musical e portador do próprio instrumento musical e estante para partitura. As inscrições vão de 6 a 16 de fevereiro. 

O Curso Básico - “Prática de Banda Sinfônica” pretende estimular o saber musical através de aulas teóricas e práticas ministradas em conjunto, buscando a promoção educacional, cultural, acesso à música instrumental gratuita, o intercâmbio entre pessoas da região e a formação de plateias. O curso é compreendido por aulas teórico-práticas em conjunto, empenhando-se efetivamente no trabalho em grupo, aperfeiçoando-se por métodos técnicos instrumentais, abrangendo a respiração, postura, afinação, sonoridade, sensibilidade, interpretação e principalmente o alcance da performance ideal que é o resultado artístico proposto.

Confira o edital na página do processo seletivo no link abaixo

Edital Interno 02/2024 - Curso Básico de Extensão - Prática de Banda Sinfônica

edital

edital 1

registrado em:
Fim do conteúdo da página