Página inicial > Eventos > V Jornada de Iniciação Acadêmica Ifes Cariacica

V Jornada de Iniciação Acadêmica Ifes Cariacica

Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2019, 18h31 | Última atualização em Quinta, 23 de Maio de 2019, 19h11

Nos dias 27 e 28 de maio, de 8h30 às 12h, acontecerá no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Cariacica a quinta edição da Jornada de Iniciação Acadêmica. O evento é promovido pela Câmara de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (CPPGE) do campus.

A Jornada contemplará trabalhos de Iniciação Científica desenvolvidos no campus. O evento trará mostra de banners e apresentações orais de trabalhos desenvolvidos no campus, mesas temáticas de grupos de pesquisas, palestras, "bate papo" com alunos pesquisadores e muitas outras atividades.

Este evento busca reunir e incentivar a produção científica de servidores e alunos, além de socializar os projetos e experiências. A expectativa com essa ação é que ela se configure como uma oportunidade de divulgação interna dos trabalhos ligados à pesquisa, pós-graduação e extensão, além de aproximar estudantes, professores e servidores das discussões referentes ao ensino, à pesquisa e à extensão.

Para expor ou apresentar oralmente um trabalho na V JIA, o interessado deverá comunicar a Coordenadoria de Pesquisa, pelo email pesquisa.ca@ifes.edu.br, sobre a forma de apresentação do trabalho.

Modelo de Pôster para Jornada

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na DPPGE, pelo email pesquisa.ca@ifes.edu.br ou pelo número (27) 3246-1648.

mídias sociais 01

Progracao VJornada