Página inicial > Eventos > IX Semana de Ciência e Tecnologia – Ifes campus Cariacica

IX Semana de Ciência e Tecnologia – Ifes campus Cariacica

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 14h43 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 08h01

Nos dias 14 a 18 de outubro de 2019, acontecerá, no campus Cariacica, a IX Semana de Ciência e Tecnologia (SCT). O evento será aberto à visitação de alunos e professores de escolas da rede pública e privada de Cariacica e municípios vizinhos, bem como da sociedade em geral de 16 a 18 de outubro. O tema de 2019 será: “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

Dentre as atividades programadas para esta edição estão a Mostra de Trabalhos (estandes) a ser realizada pelos alunos dos 2º e 3º anos dos cursos técnicos integrados e a Mostra de Vídeos desenvolvida pelos alunos do 4º anos dos cursos técnicos integrados e 2º e 3º módulos dos cursos técnicos concomitantes, além de palestra, teatro, Expofísica, atrações culturais, dentre outras atividades.

Vale destacar que a SCT é uma ação que tem como principais finalidades a popularização da ciência, a mobilização da sociedade e a promoção de discussões sobre temas e atividades ligadas à ciência, à tecnologia e à inovação e suas relações pertinentes com temas cotidianos.

Todas as informações sobre a participação na IX Semana de Ciência e Tecnologia estão contidas no Edital Nº 01/2019: Clique Aqui! e na Errata/Edital Nº 01/2019: Clique Aqui!

Confira a programação completa do evento: Clique Aqui!

Confira também a programação de apresentações de vídeos:

Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com qualquer membro da comissão ou através do e-mail sct.ca@ifes.edu.br

Termo de cessão de imagem Clique Aqui!

Template Banner

Manual do Expositor