Página inicial > Eventos > X Semana de Ciência e Tecnologia

X Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 17h48 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 15h17

banner semana de ciencia e tecnologia

A X Semana de Ciência e Tecnologia (SCT), acontecerá entre os dias 8 a 11 de novembro, e será aberta à visitação de alunos e professores de escolas da rede pública e privada de Cariacica e municípios vizinhos, bem como da sociedade em geral. O tema de 2022 será: “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”.

Dentre as atividades programadas para esta edição estão a mostra de trabalhos, a ser realizada pelos alunos dos 2º e 3º anos dos cursos técnicos do Ensino Médio e 2º e 3º períodos dos cursos técnicos concomitantes, mostra de vídeos desenvolvida pelos alunos dos 1º anos dos cursos técnicos integrados, além de palestras, Expofísica, Jornada Científica, atrações culturais e outras atividades.

Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato através do email sct.ca@ifes.edu.br

Programação Jornada de Iniciação Científica

Expofísica