Página inicial > Eventos > II Jornada Pedagógico-Administrativa do Campus Cariacica

II Jornada Pedagógico-Administrativa do Campus Cariacica

Publicado: Sábado, 30 de Julho de 2022, 15h11 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 22h23

Entre os dias 11 e 17 de agosto ocorrerá no Campus Cariacia, a II Jornada Pedagógico-administrativa. Esse evento tem como foco a formação continuada dos servidores do Campus Cariacica, além de objetivar promover a integração, a discussão de ideias e a troca de experiências entre os servidores.

Neste semestre, teremos uma novidade. Um momento com os gestores escolares vinculados a Rede Municipal de Educação de Cariacica. Além disso, há necessidade de se inscrever no evento pelo site: https://sigeventos.ifes.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos.

CLIQUE AQUI para ver o passo a passo de como para realizar as inscrições no Sigeventos.

Confira todas as informações na página do evento https://sigeventos.ifes.edu.br/evento/JPCC2022

11/08/2022

13h30h - 16h - Oficina sobre chefia e liderança. Ministrante: Luciano Toledo. Público: diretores, coordenadores de cursos e de setores do Campus Cariacica.

Local: mini-auditório do Campus

12/08/2022

10h - 12h - Encontro com Gestores Escolares da Rede Municipal de Educação de Cariacica. Público: gestores escolares da PMC.

Local: audiório do Campus

16/08/2022

8h - 8h30: Recepção de Servidores (café compartilhado). Público: todos os servidores

8h30 – 10h30: Fala da Direção do Campus: todos os servidores.

10h30 – 11h30: Formações

- Orientações processuais - CSPPD/Cariacica. Público: docentes

- Saúde no Trabalho. Público: técnicos-administrativos

11h30 - 13h30: Almoço

13h30 - 15h: Palestra sobre Assédio. Palestrante Dr. José Aparecido Buffon. Público: todos os servidores

15h - 15h30: Intervalo

15h30 - 17h: Oficinas para todos os servidores.

- Metodologias Ágeis – Ministrante: Andromeda Goretti de Menezes Campus. Local: Laboratório de Informática 5

- Comunicação Não Violenta - Ministrante: Nicolas Murta Coutinho. Local: miniauditório

- Cultura Maker - Local: IF Maker

- Metodologias Ativas - Ministrante: Marise Passos. Local: Laboratório de Informática 4