Página inicial > Eventos > XI Semana de Ciência e Tecnologia

XI Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 15h54 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 15h02

banner

A XI Semana de Ciência e Tecnologia 2023 acontecerá entre os dias 17 a 20 de outubro e será aberta à visitação de estudantes e professores de escolas da rede pública e privada de Cariacica e municípios vizinhos, bem como de toda a sociedade.

O tema de 2023 será: “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”.

Entre as atividades programadas para esta edição estão:
- Mostra de vídeos: realizada pelos discentes dos cursos noturnos e dos 3ºs anos dos cursos integrados.
- Apresentação de estandes temáticos: preparados pelos estudantes dos 1ºs e 2ºs anos dos cursos integrados.

Acontecerão ainda palestras, Expofísica, Jornada Científica, atrações culturais e outras atividades.

Participem!

Edital 13/2023 - Submissão e avaliação de trabalhos - Cursos Integrados

Edital 18/2023 - Submissão e avaliação de trabalhos - Cursos Técnicos e Concomitantes