Página inicial > Matrículas > 3ª Etapa de Matrículas e Matrículas Intercampi

3ª Etapa de Matrículas e Matrículas Intercampi

Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 17h40 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 17h41

Período Letivo 2023/1

A CRA do campus Cariacica informa que o prazo para requerimento da 3ª etapa de matrículas e das matrículas intercampi para o período letivo 2023/1será de 03 a 06/03/2023, com divulgação dos resultados até o dia 10/03/2023. O estudante deveconsultarseu horário de aulas ou boletim acadêmico para verificar se a solicitação foi aceita.

Os pedidos de matrícula devem ser enviados para oe-mail da cra.car@ifes.edu.br com assunto "Terceira etapa de matrículaou "Matrícula intercampi", conforme o caso, e com as seguintes informações no corpo do e-mail:

- nome, a matrícula e o curso do aluno;

- componentes curriculares desejados em ordem de prioridade, solicitamos que informe o curso da oferta, se a componente pleiteada não pertencer ao curso da matrícula do estudante;

- justificativa para a solicitação.

Cordialmente,

CRA