Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Professor do campus lança livro
Início do conteúdo da página

Professor do campus lança livro

Publicado: Quinta, 28 de Maio de 2015, 09h03 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 09h41

Professores do IFES e ITA fazem parceria para lançamento de livro. O professor Tiago José Menezes Gonçalves do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) – Campus Cariacica e a professora Mischel Carmen Neyra Belderrain do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), por meio da Editora NEA, publicaram o livro “Strategic Choice Approach: Estruturação, modelagem e recomendações para a tomada de decisões interconectadas”.

Ambos os autores são especialistas na área de apoio à decisão. A experiência dos autores envolve desde a tomada de decisões inseridas em projetos para o desenvolvimento de satélites até as decisões inseridas no maior programa governamental já existente para modernização da frota de aeronaves militares supersônicas da FAB, denominado de programa FX-2.

De acordo com os autores, a obra fornecerá suporte às pessoas envolvidas com a questão da tomada de decisões organizacionais, de forma a respaldá-las e a fornecer maior embasamento na realização de suas atividades, resultando na melhoria dos resultados obtidos a partir do processo de tomada de decisão organizacional.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página