Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > V Workshop de Física Teórica
Início do conteúdo da página

V Workshop de Física Teórica

Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 17h02 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 15h38
No dia 30 de novembro de 2018 acontecerá no campus Cariacica o 5º Workshop de Física Teórica, organizado pela Coordenadoria do curso de Física e pelos Grupos de Pesquisa em Física Teórica (GPFT) e Física Experimental (GPFE). As inscrições poderão ser feitas pelo link https://sites.google.com/view/5wft/inscrições até na data do evento.
 
O Workshop de Física Teórica (WFT) é um evento de abrangência regional, com um histórico de quatro edições. Tem frequência anual, tendo sua primeira edição no ano de 2014, e vem agregando participantes de diversas áreas do conhecimento (Física, Química, Matemática, Estatística, dentre outros). Esta será a quinta edição do evento, cujo foco central das discussões será “Aplicações de Física e Transdisciplinaridade”.
 
O WFT se torna um momento no qual os participantes podem observar e discutir iniciativas bem sucedidas quanto às pesquisas nas áreas de Física e Química, e, atingindo um dos objetivos desta edição do evento que é promover a conectividade entre diferentes áreas de pesquisas em Física, Química e Estatística Aplicada, contribuindo com a formação, capacitação e divulgação de conhecimentos científicos nesta área.
 
Confira a programação completa do evento no site https://sites.google.com/view/5wft/agenda
 
Qualquer esclarecimentos entre em contato pelo email: lftc.ifes@gmail.com
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página