Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comunicado oficial da Direção Geral do Ifes campus Cariacica
Início do conteúdo da página

Comunicado oficial da Direção Geral do Ifes campus Cariacica

Publicado: Domingo, 03 de Fevereiro de 2019, 21h56 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 08h09

O Diretor Geral do Ifes campus Cariacica, Lodovico Ortlieb Faria, fez um comunicado geral ao servidores do campus, neste domingo (03):

 

"Prezados Colegas, boa tarde!


Lamento profundamente informar-lhes sobre a consumação das buscas que confirmaram oficialmente o passamento de nosso colega Fabrício Amaral de Souza e de seu colega, Leandro Ianotta. O Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires oficializou os familiares que seus corpos foram encontrados.


Um vazio se faz aqui e parece não ter lugar algum.... O Fabrício não retornará mais aqui..... mas ficará, com certeza, em nossas memórias.


Nos consola as lembranças de seu sorriso sincero, seu olhar amoroso, sua urbanidade e sua índole conciliadora...... Em sua breve passagem por nossas vidas, deixou-nos exemplos de caráter, civilidade e amorosidade. Fabrício tinha inclinação para o bem!!! Que esses exemplos nos inspirem a nos tornarmos melhores do que acreditamos ser.


Nos solidarizamos como seus colegas, nos solidarizamos com sua família, nos solidarizamos com seus parentes, nos solidarizamos com seus amigos nessa perda. E pedimos LUZ para iluminar os caminhos que sua alma trilhará. Cremos que esteja em paz pois ele partiu fazendo o que gostava.
Seu espírito livre partiu para outras escaladas.

Lodovico Ortlieb Faria"

 

Fabrício Amaral de Souza era professor de Educação Física na instituição desde junho de 2012.  O campus Cariacica do Ifes lamenta o acontecido e reitera solidariedade à família dos escaladores neste momento.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página