Página inicial > Notícias > Publicado Edital para inscrições no Programa de Assistência Estudantil

Publicado Edital para inscrições no Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 17h37 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 17h39

A Assistência Estudantil do Ifes campus Cariacica divulgou nesta quarta-feira (13) o Edital Nº 01/2019 que trata dos procedimentos para inscrições nos Programas da Assistência Estudantil 2019.

O Programa de atenção primária da Política de Assistência Estudantil tem como objetivo contribuir para a permanência dos estudantes nos cursos do Ifes campus Cariacica, assim como dar possibilidade de integralização do curso no período previsto pelas normativas institucionais, sob a perspectiva da inclusão social e democratização do ensino.

Todos os alunos do campus Cariacica que tiverem interesse em receber os auxílios da Assistência Estudantil (alimentação, transporte, moradia, ...) no ano de 2019 devem fazer as inscrições de acordo com as regras estabelecidas no Edital.

Fiquem atentos aos prazos e documentos necessários para participação!

Teremos reuniões para esclarecimento de dúvidas, conforme abaixo:

* Dia: 14/02/2019
* Horário: 13h ou 18h30min.
* Local: Auditório do campus Cariacica

Para os alunos dos cursos superiores a reunião será no dia 12/03/2019 às 12h.

Clique aqui para acessar o Edital 01/2019.