Página inicial > Notícias > Campus Cariacica publica edital para cadastro de reserva do PIBID

Campus Cariacica publica edital para cadastro de reserva do PIBID

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 20h45 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 21h21

Estão abertas inscrições para formação de cadastro de Reserva a o PIBID.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)  campus Cariacica, divulgou nesta sexta-feira (15/02) os editais para processo seletivo para o Programa PIBID. O edital é destinado a formação de cadastro de reserva. O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docencia - PIBID, é exclusivo para estudantes do curso de Licenciatura em  Física do campus Cariacica. Quando selecionados, os candidatos poderão, posteriormente, ter direito a uma bolsa da Capes no valor de R$ 400,00.

As inscrições deverão ser realizadas na sala da Diretoria de Pesquisa e Pós Graduação e Extensão do Ifes campus Cariacica das 12h às 18h até o dia 20/02/2019. Fique atento aos documentos necessários para inscrição!

Os candidatos com dúvidas, poderão entrar em contato com a Coordenadoria de Licenciatura em Física pelo telefone (27) 3246-1626.

Para acessar o edital completo do Programa PIBID, clique aqui.

Para acessar o modelo de carta de intenção, clique aqui.

Para acessar o modelo de quadro de disponibilidade, clique aqui.