Página inicial > Notícias > Prazo Prorrogado! Inscrições para oficinas de Maculelê e Percussão com casaca e tambores do Congo – Projeto Imersão Cultural para alunos do Ifes campus Cariacica

Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 09h47 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 09h56

O Ifes campus Cariacica divulgou na segunda(25) o edital de inscrições para oficinas de Maculelê e Percurssão (Casaca e Tambores de Congo) para estudantes.

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESPÍRITO SANTO - CAMPUS Cariacica, por intermédio da Direção de Ensino (Diren) e da Coordenadoria Geral de Ensino (CGEN) e Assistência Estudantil, abre Chamada Interna para o Processo Seletivo de Oficinas gratuitas de Maculelê e de Percussão (casaca e tambores do Congo) do Projeto de Imersão Cultural por meio de Atividades Culturais / Físicas /Artísticas.

Esse projeto articula-se ao Programa de Ações Educativas/Formação para Cidadania e Programa de Incentivo a Atividades Culturais e Lazer da Assistência Estudantil do campus. Ele visa fortalecer a política étnico-racial do instituto e objetiva, por meio da arte e da cultura, refletir criticamente sobre o processo histórico e de construção da identidade afro e indígena.

As vagas são destinadas somente aos estudantes do Ifes campus Cariacica e as fichas de inscrições (ANEXO I) deverão ser entregues na sala Diretoria de Pesquisa. Pós-graduação e Extensão do campus Cariacica entre os dias 25/02 /19 a 11/03/19 de 13h às 17h ou enviadas para o email neabi.ca@ifes.edu.br até as 23h59min do dia 11/03/19.

Leia atentamente o edital e faça sua inscrição!

Edital Interno - 01/2019 - Retificado em 28/02

ANEXO 1 - Ficha de Inscrição

ANEXO 2 - Termo de Compromisso Discente - retificado

ANEXO 3 - Termo de Responsabilidade (para menores de 18 anos)