Página inicial > Notícias > Campus Cariacica publica chamada para captação de patrocínio e apoio para alunos participarem da AIMO 2019

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 17h00 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 17h38

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Cariacica, por meio da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE), publicou nesta sexta-feira (14/06) a chamada pública para captação de patrocínio e apoio para a equipe do Ifes campus Cariacica, selecionada a participar da Asia International Mathematical Olympiad - AIMO – Edição 2019.

O presente edital tem como finalidade a captação de recursos financeiros (pagamento de inscrições nos torneios/competições, diárias de hotel, confecção de roupas e alimentação dos membros), por meio de patrocínio de empresas públicas e/ou privadas e de apoio a equipe, do campus, selecionada para participar da Asia International Mathematical Olympiad - AIMO –2019.

As organizações devem manifestar seu interesse por meio do preenchimento do formulario eletrônico disponível no endereço https://forms.gle/Q26DrwjxMvd8JsgJ6

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ddpge.car@ifes.edu.br ou pelo telefone (27) 3246-1648.

Leia o EDITAL IFES – CAMPUS CARIACICA Nº 03/2019.

Para saber mais sobre o convite dos alunos para participarem da AIMO 2019, clique aqui.