Página inicial > Notícias > Campus Cariacica publica edital para Programas da Assistência Estudantil

Campus Cariacica publica edital para Programas da Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 16h30 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2019, 16h30

A Comissão Interna de Acompanhamento da Política de Assistência Estudantil – CIAPAE do campus Cariacica, publicou o seu edital para inscrição nos Programas da Assistência Estudantil 2019/2. Os Programas institucionais da Assistência estudantil são responsáveis por repassar diversos auxílios e concessões aos estudantes, entre eles: Auxílios moradia, alimentação, transporte, cópia e/ou impressão e uniforme.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no Ifes campus Cariacica, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar por pessoa seja de até um salário mínimo e meio e que atenda aos requisitos de cada auxílio.

Veja aqui o edital.