Página inicial > Notícias > Ifes divulga edital para transferência e novo curso

Ifes divulga edital para transferência e novo curso

Publicado: Terça, 16 de Julho de 2019, 14h42 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2019, 15h25

O Instituto Federal do Espírito Santo divulgou o Edital de Vagas Remanescentes - Transferência externa facultativa e novo curso, para vagas de cursos de graduação presenciais. As inscrições vão de 22 a 24 de julho e o Campus Cariacica oferece 21 vagas no total, divididas entre  Engenharia de Produção, Bacharelado e Licenciatura em Física.

Para as vagas em Engenharia de Produção será exigida uma prova classificatória e eliminatória. Já para as vagas de Bacharelado e Licenciatura em Física será realizada a análise da documentação e dos critérios estabelecidos no Regulamento de Organização Didática – ROD.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverá estar cursando o mesmo curso ou curso em área afim, de acordo com a tabela da capes

Confira aqui o Edital