Página inicial > Notícias > Divulgado edital de auxílio material didático para a Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 10h22 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 10h33

A Comissão Interna de Acompanhamento da Política de Assistência Estudantil do campus Cariacica divulgou o Edital para cadastro no “Programa Auxílio Material Didático” para a Semana de Ciência e Tecnologia - 2019, que acontece entre os dias 14 e 18 de outubro. Poderão se inscrever alunos que participam dos Programas de Atenção Primária da Assistência Estudantil e que tenham trabalhos devidamentes inscritos e aceitos na Semana de Ciência e Tecnologia – 2019, limitado a participação neste edital de um aluno por grupo inscrito. Serão deferidos os grupos com participação nas seguintes áreas: Mostra de trabalhos (estandes), Mostra de vídeos, Expofísica e Astronomia.

Confira aqui o Edital