Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o processo seletivo de cursos técnicos ofertados pelo Campus Cariacica

Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 10h24 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 22h37

Começaram nesta terça (01/10) as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos no Campus Cariacica, para ingresso no primeiro semestre de 2020.

As inscrições irão até o dia 3 de novembro e existem vagas para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e concomitantes ao Ensino Médio, na modalidade presencial.
No total são 324 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Portos, Manutenção de Sistemas Metroferroviários e Logística. 50% das vagas ofertadas é destinada a ações afirmativas (cotas). Nos cursos integrados, podem concorrer os estudantes que estejam concluindo o ensino fundamental este ano, e o estudante cursa tanto o ensino médio como o técnico no Ifes. Já os concomitantes são voltados a quem já está no ensino médio em outra escola e pretende fazer a formação técnica no Ifes.

Veja abaixo a relação de vagas para o Campus Cariacica e os editais.

• - Técnico em Administração (integrado) – 72 vagas

• - Técnico em Portos (integrado) – 72 vagas