Página inicial > Notícias > Campus Cariacica desenvolve ação social com instituições parceiras

Campus Cariacica desenvolve ação social com instituições parceiras

Publicado: Sábado, 16 de Maio de 2020, 14h50 | Última atualização em Domingo, 17 de Maio de 2020, 14h37

Campus Cariacica do Ifes promove ação social.

O Ifes campus Cariacica, dando continuidade às ações de combate à COVID-19, se une ao Abrigo à Velhice Desamparada Auta Loureiro Machado - AVEDALMA, ao Centro Cultural Antônio Gonçalves  e a Obra Social Gabriel Delanne (OSGADE), para que juntos possamos levar alimentos à mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social agravada pelo contexto da pandemia Covid-19.

Participe fazendo a sua doação e nos ajude a compartilhar esse projeto com familiares e amigos em suas redes sociais!

Agradecemos à todos que estarão ao nosso lado nesta força tarefa!

Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!

Abaixo, encontram-se os dados e informações das instituições parceiras.

Abrigo à Velhice Desamparada Auta Loureiro Machado - AVEDALMA

O Avedalma, localizado em Cariacica Sede, é um abrigo que acolhe 60 idosos sem lar e possui 45 voluntários que colaboram com esse projeto. Eles necessitam hoje de doações de Fraldas Geriátricas G ou EXG, máscaras de proteção, leite de caixinha, Mucilon, Neston e Farinha Láctea.

Você pode transferir para o PicPay @avedalma ou doar através da conta corrente da instituição:

• Banco: Banestes
  • C/C 11557790
  • Ag. 100
  • CNPJ: 27400928/0001-10

Se quiser saber mais sobre o AVEDALMA, acesse https://www.facebook.com/avedalma.avedalma.

Centro Cultural Antônio Gonçalves - CCAG
O Centro Cultural Antônio Gonçalves, situado no bairro Oriente, é um espaço voltado para ações culturais que atende a cerca de 70 alunos entre crianças e adolescentes, com aulas de capoeira, congo, maculelê e outras formações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e hoje se encontra sobre a responsabilidade de Jefferson de Azevedo Fernandes. Essas famílias precisam da sua ajuda! Faça a sua doação e ela será revertida para a compra de mantimentos.

Você pode transferir para o PicPay https://app.picpay.com/user/jefferson.azevedo.fernandes, ou doar através da conta corrente da instituição:

• Banco: Banestes
  • C/C 3011389-8
  • Ag. 099
  • CNPJ: 29833686/0001-83

Se quiser saber mais sobre o CCGA, acesse a página Centro Cultural Antônio Gonçalves.

Obra Social Gabriel Delanne - OSGADE
A Obra Social Gabriel Delanne é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, de Proteção Social Básica, que presta Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, através de atendimento social, apoio escolar, capoeira, artesanato para geração de renda, entre outros. Está localizada no bairro Novo Horizonte, em Cariacica, e precisa da sua contribuição. Você pode doar feijão, arroz, óleo, açúcar, macarrão, farinha, biscoito, café, sal, sabão, sabonete, creme dental.

Você pode transferir para o PicPay @osgade ou doar através da conta corrente da instituição:

• Banco: Caixa Econômica Federal
  • Ag. 1564
  • Conta Poupança PJ: 51-6
  • Operação: 022
  • CNPJ: 008792527/0001-08
Se quiser saber mais sobre a OSGADE, acesse https://www.facebook.com/osgade/.

95042762 2398837013742538 1441337784122998784 o