Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Aberto Edital de Processo Seletivo para Licença Capacitação para servidores do Campus Cariacica.
Início do conteúdo da página

Aberto Edital de Processo Seletivo para Licença Capacitação para servidores do Campus Cariacica.

Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 16h36 | Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 16h30

Inscrições para licença capacitação  de servidores do Campus Cariacica acontecem entre os dias 13 a 16 de julho de 2020. O preenchimento de vagas será realizado conforme o PDP (Plano de Desenvolvimento de Pessoas) para o exercício do ano de 2020.


O campus Cariacica publica o Edital DG 03/2020, que trata do preenchimento de vagas para o usufruto de licença para capacitação, conforme o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) do Ifes para o exercício no ano de 2020. As inscrições acontecem entre os dias 13 e 16 de   julho.


O edital segue as normas e os critérios para classificação contidas na Nota Informativa Conjunta PRODI/DRGP/CSDP n° 01/2019, divulgada pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional. A licença para capacitação, nos termos da Lei nº 8.112/1990, do Decreto nº 9.991/2019 e da Instrução Normativa nº 201/2019, é aquela concedida ao servidor estável e que não esteja em estágio probatório, no interesse da Administração, após cada quinquênio de efetivo exercício, pelo período de até 90 (noventa) dias, para participar de capacitação com o objetivo de adquirir e desenvolver competências individuais necessárias para sua atuação no Ifes, sem prejuízo de sua respectiva remuneração. Esse edital tem como objetivo classificar os servidores inscritos por meio de sistema de pontos. O quantitativo máximo de servidores que usufruirão da licença, simultaneamente, não poderá ultrapassar dois por cento dos servidores em exercício no órgão. Para o campus Cariacica, serão disponibilizadas  3 (três) vagas para usufruto simultâneo.

 

Acesso o edital completo e os anexos nos links abaixo:

registrado em:
Fim do conteúdo da página