Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para os Programas da Assistência Estudantil do Campus Cariacica 2021.

Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 15h08 | Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 15h09

Os interessados em participar dos programas da Assistência Estudantil devem ser inscrever no período de 22 a 28 de janeiro de 2021 pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/TVVpPZFLabJwdvJK7

As regras e os prazos de envio da documentação estão no Edital Nº 01/2021, enviado também pelo Sistema Acadêmico a todos os estudantes do Campus.

Atenção: esse edital se destina aos estudantes que não participam dos programas da Assistência Estudantil.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail: servsocial.car@ifes.edu.br

CLIQUE AQUI para baixar o edital completo.