Página inicial > Notícias > VI Jornada de Iniciação Acadêmica do Ifes Campus Cariacica

VI Jornada de Iniciação Acadêmica do Ifes Campus Cariacica

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 14h29 | Última atualização em Terça, 16 de Fevereiro de 2021, 19h09

Entre os dias 08 e 12 de fevereiro de 2021 acontecerá a sexta edição da Jornada de Iniciação Acadêmica (VI JIA) no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Cariacica. O evento é promovido pela Câmara de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (CPPGE) do Campus.

Este evento busca reunir e incentivar a produção científica de servidores e alunos, além de socializar os projetos e experiências. A expectativa com essa ação é que ela se configure como uma oportunidade de divulgação interna dos trabalhos ligados à pesquisa, pós-graduação e extensão.

O evento contemplará trabalhos de Iniciação Científica e Tecnológica desenvolvidos no Campus. Nossa jornada, este ano, acontecerá de forma virtual e será realizada pelo Canal do Ifes Campus Cariacica no Youtube onde serão disponibilizados os vídeos com as apresentações dos trabalhos para nossa toda comunidade.

Para apresentar um trabalho na VI JIA, os interessados deverão comunicar a Coordenadoria de Pesquisa, pelo e-mail pesquisa.ca@ifes.edu.br e seguir as orientações abaixo para produção dos vídeos.

* Os alunos deverão produzir um vídeo com a apresentação de seu trabalho com no máximo 10 (dez) minutos de duração com formato MPEG-4, com limite máximo de 150 Mb. No vídeo deve constar o objetivo, as etapas propostas e a situação atual do projeto.

* Os vídeos deverão ser disponibilizados para a comissão organizadora da Jornada até o dia 02/02/2021 através do e-mail pesquisa.ca@ifes.edu.br .
* A disponibilização do vídeo para a comissão deverá ser feita através de pasta na nuvem compartilhada com o e-mail acima para a possibilidade de download.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails pesquisa.ca@ifes.edu.br ou dppge.car@ifes.edu.br .