Página inicial > Notícias > Campus Cariacica realiza semana de boas-vindas para alunos do cursos técnicos

Campus Cariacica realiza semana de boas-vindas para alunos do cursos técnicos

Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 00h11 | Última atualização em Sábado, 24 de Abril de 2021, 11h15

O início do semestre letivo 2021/1 acontecerá em 19/04/2021.

O retorno às Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) no Campus Cariacica, para todos alunos dos cursos técnicos integrados e concomitantes, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 19/04/2021.

O Campus realizará uma semana de boas-vindas aos alunos com uma programação dedicada ao acolhimento e à ambientação dos estudantes. Algumas atividades da semana estão direcionadas, também, aos pais e responsáveis dos estudantes. Estarão presentes diretores, coordenadores e outros servidores que transmitirão para os estudantes orientações gerais sobre o funcionamento do Campus.

Os alunos ingressantes receberam informações iniciais pelo e-mail informado na inscrição. Os demais alunos devem acessar o Sistema Acadêmico e a plataforma Moodle, usando como login sua matrícula e a mesma senha anterior. Estudantes ingressantes que tiveram sua matrícula deferida e que não receberam o e-mail com orientações, devem enviar uma mensagem para cra.car@ifes.edu.br informando nome completo e curso.

Confira a programação clicando nos links abaixo.

→ Programação para alunos dos 2os e 3os anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

→ Programação para alunos ingressantes dos Cursos Técnicos Concomitantes

→ Programação para alunos dos 2os e 3os períodos dos Cursos Técnicos Concomitantes

→ Programação para alunos ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio - 26/06 a 30/04/2021