Página inicial > Notícias > Eleição de membros da Comissão Eleitoral Local

Eleição de membros da Comissão Eleitoral Local

Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 22h38 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 07h27

Para informações sobre as eleições de Reitor do Ifes e Diretor Geral no campus Cariacica acesse aqui.

Abaixo seguem informações da eleição para membros da comissão eleitoral local.

O Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou hoje a Resolução nº 17/2021, que dá início ao processo eleitoral na instituição a partir desta quarta-feira (19).

Neste momento os campi devem eleger as comissões eleitorais locais. Assim, com base na Resolução CONSUP/IFES nº 16, de 14 de maio de 2021, a Comissão Eleitoral Preliminar, instituída pela Portaria DG Cariacica nº 095 de 19 de maio de 2021, torna público que estão abertas as inscrições para a eleição da Comissão Eleitoral Local.

A Comissão Eleitoral Local será o órgão responsável pela condução e realização da próxima eleição para Reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e Diretor-Geral do campus Cariacica.

As inscrições para membro da Comissão Eleitoral Local, deverão ser realizadas, por chapa (01 titular e 01 suplente), nos dias 24 e 25 de maio de 2021, exclusivamente, pelo e-mail: ComissaoPreliminarCariacica2021@ifes.edu.br, anexando a ficha de inscrição (Anexo II).

Os candidatos a membro da Comissão Eleitoral Local deverão observar as regras e condições para a candidatura estabelecidas no Edital publicado pela Portaria DG Cariacica nº 097 de 19 de maio de 2021.

Clique para visualizar os documentos:

Edital para a eleição da Comissão Eleitoral Local

Anexo I - Cronograma (Alterado em 24/05/2021)

Anexo II - Ficha de Inscrição de chapa editável

Anexo III - Autorização

Lista Votantes TAE

Lista Votantes Docentes

Lista Votantes Discentes

Lista Definitiva Votantes TAE

Lista Definitiva Votantes Docentes

Lista Definitiva Votantes Discentes

Lista de Chapas Inscritas

Lista Definitiva de Chapas

Resultado da eleição

Saiba mais sobre o processo eleitoral.