Página inicial > Notícias > Aberta Chamada Interna Nº 01/2021 - Cadastro de reserva para o auxílio inclusão digital emergencial (empréstimo de tablets)

Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 08h55 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 08h56

Está divulgada a Chamada Interna Nº 01/2021 para Cadastro de Reserva para o Auxílio Inclusão Digital Emergencial (empréstimo de tablet), com o objetivo de identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes que não possuem acesso à equipamento de informática (notebook, desktop ou tablet).

Os interessados devem ler a chamada que segue no Sistema Acadêmico e fazer a inscrição pelo formulário eletrônico.

Os alunos que já enviaram email solicitando o empréstimo de tablet, nesse semestre, também devem fazer a inscrição nessa chamada.

Os interessados em participar devem acessar a Chamada Interna nº 01/2021 no link: https://cariacica.ifes.edu.br/noticias/16477-editais-assistencia-estudantil-campus-cariacica