Página inicial > Notícias > Campus Cariacica realiza pesquisa sobre o retorno gradual de atividades presenciais

Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 18h15 | Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 18h15

O Ifes Campus Cariacica está realizando uma pesquisa com alunos, pais e responsáveis que tem por objetivo compreender as expectativas da comunidade acadêmica sobre o processo decisório dos caminhos que tomaremos nos próximos meses no que diz respeito ao retorno gradual das atividades presenciais.

A pesquisa deve ser acessada via Sistema Acadêmico e estará disponível até o dia 01/08/2021 (domingo).

No caso dos alunos menores de idade, a pesquisa deve ser respondida por sues pais ou responsáveis legais.

Participe!