Página inicial > Notícias > Ifes abre inscrição para processo seletivo de transferência e novo curso para Licenciatura e Bacharelado em Física

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 16h21 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 16h23

O Instituto Federal do Espírito Santo divulgou edital de inscrição para o processo seletivo de vagas remanescentes em Cursos de Graduação presenciais do Ifes, na modalidade de Transferência Externa Facultativa e Novo Curso, para ingresso no 2º semestre letivo de 2021. No campus Cariacica, estão sendo ofertadas vagas para Bacharelado e Licenciatura em Física. As inscrições vão de 10 a 17 de agosto.

Confira o Edital