Página inicial > Notícias > Ifes e Prefeitura de Cariacica promovem ação de imunização contra Covid-19 para estudantes do Campus

Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 18h41 | Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 21h08

Com o objetivo de ampliar a vacinação e alcançar de forma mais abrangente o público-alvo, a Prefeitura de Cariacica por meio da Secretaria de Saúde, fará uma ação de imunização para os estudantes matriculados no Campus Cariacica do Ifes.

Para planejamento da ação é necessário um levantamento prévio da quantidade de doses a serem aplicadas no dia da campanha e será necessário o preenchimento do formulário on-line disponível no link https://forms.gle/MRBCXvenGsGsGBFV9Ele ficará aberto até a próxima segunda-feira, dia 27/09/21.

Os estudantes que já tomaram a primera dose poderão se inscrever para tomar a segunda dose, desde que esteja no prazo permitido.

Mas atenção! Somente alunos que participarão da campanha deverão preencher o formulário.