Página inicial > Notícias > Toma posse nova diretora-geral do Campus Cariacica

Toma posse nova diretora-geral do Campus Cariacica

Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 10h38 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 10h39

Aconteceu nesta quarta-feira (24/11) a cerimônia de posse da nova diretora-geral do Ifes Campus Cariacica, Jocélia Abreu Barcellos Vargas. Estiveram presentes a Vice-Governadora do Estado do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, o Reitor do Ifes, Jadir Pela, o ex-diretor do Campus Cariacica, Lodovico Ortlieb, pró-reitores, diretores de campi do Ifes, servidores e alunos.
Jocélia Barcellos foi eleita para a gestão 2022-2025, e em seu discurso de posse, destacou que o foco de seu trabalho será “a construção de uma gestão democrática, participativa, integradora e transparente, a integração entre ensino/pesquisa/extensão sem perder de vista que a especificidade do Instituto Federal é a oferta de uma educação profissional pública, gratuita e de qualidade e o favorecimento de um ambiente e relações de trabalho saudáveis”. Ressaltou ainda que “os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia são a síntese daquilo que há de melhor nas políticas federais para Educação Profissional e Tecnológica, sendo caracterizados pela ousadia e pela inovação”
A diretora aproveitou a solenidade para apresentar a sua equipe de gestão, indicando que terão como base um planejamento eficiente e valorização dos servidores.

eb96f142 d375 4500 b238 4f9714e407a2