Página inicial > Notícias > Biblioteca do Campus Cariacica reabre para acesso e permanência de alunos

Biblioteca do Campus Cariacica reabre para acesso e permanência de alunos

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 17h22 | Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 17h26

A Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade (CGAC) informa que, a partir do dia 6 de dezembro, a Biblioteca do campus estará disponível para acesso e permanência de estudantes, para estudo individual, com capacidade de ocupação reduzida. O horário de funcionamento  é de 8h30 às 20h30 e, inicialmente, os atendimentos serão realizados por demanda, sem necessidade de agendamento.

Empréstimos e devoluções de materiais seguem sendo realizados de acordo com os protocolos já estabelecidos durante a pandemia. Ao entrar na Biblioteca, pede-se que o estudante se identifique para que seja realizado controle de acesso.