Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para os Programas da Assistência Estudantil

Abertas inscrições para os Programas da Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 14h09 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 14h09

Estão abertas as inscrições para participar dos Programas de Assistência Estudantil do campus Cariacica - Auxílio Transporte, Alimentação, Moradia, Uniforme e Material de Estudos.

As inscrições podem ser enviadas até o dia 28/03/2022, pelo formulário eletrônico específico para cada grupo de alunos - Grupo 1 e Grupo 2. As regras e os prazos de envio da documentação estão no Edital Nº 04/2022.

Haverá uma REUNIÃO PARA ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS sobre o edital no dia 24/03/2022 (quinta-feira), às 18:00h. O link será enviado na quarta-feira pelo Sistema Acadêmico.

Dúvidas também podem ser enviadas pelo email (servsocial.car@ifes.edu.br) e telefone/whatsapp do Serviço Social (3246-1649).

RENOVAÇÃO DE AUXÍLIOS
Os alunos que já participam dos programas de Assistência Estudantil deverão se inscrever no Edital de Renovação de Auxílios que será divulgado no início de abril.

Acesse aqui o Edital Nº 04/2022