Página inicial > Notícias > Campus Cariacica sedia aula inaugural do Mestrado Interinstitucional em Administração (Minter)

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2022, 16h23 | Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 20h13

Aconteceu nesta segunda-feira (02/05) a aula inaugural do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Administração - PPGAdm/Ufes/Ifes. O curso é uma parceria entre o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), e é voltado exclusivamente a servidores do Ifes. As vagas são divididas em três linhas de pesquisa: “Organização e Trabalho”, “Estratégia, Inovação e Desempenho Organizacional” e “Práticas Organizacionais e Culturais.

8cc4a5d0 ec6a 47f4 b16d 3b8377c2b900