Página inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para a renovação da participação nos programas de Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h25 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h26

Foram prorrogadas as inscrições para solicitar a renovação da participação nos programas de Assistência Estudantil do campus Cariacica.  Agora os estudantes podem solicitar a reniovação até o dia 26 de junho de 2022. As inscrições devem ser enviadas pelo formulário eletrônico, e as normas e os prazos de envio da documentação estão no Edital Nº 09/2022 - Programas da Assistência Estudantil (Retificado em 21-06-2022)

Os alunos devem se inscrever no Grupo A ou Grupo B, de acordo com a situação do seu cadastro e somente devem solicitar a renovação os alunos que estão recebendo auxílios em 2022/1. Os alunos que tiveram os auxílios suspensos, deverão fazer nova solicitação no segundo semestre. Os alunos que ingressaram na Assistência Estudantil em 2022/1 não precisam participar desse edital.

Caso tenha dúvidas, procure o Serviço Social presencialmente ou pelo email (servsocial.car@ifes.edu.br), ou pelo telefone/whatsapp (3246-1649)