Página inicial > Notícias > Campus Cariacica divulga prazo para requerimento da 3ª etapa de matrículas e matrículas intercampi

Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 17h08 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 17h08

Período letivo 2022/2

A CRA do campus Cariacica informa que o prazo para requerimento da 3ª etapa de matrículas e das matrículas intercampi para o período letivo 2022/2 será de 23 a 25/08/2022, com divulgação dos resultados até o dia 02/09/2022. O estudante poderá ser matriculado na componente curricular em data anterior a 02/09, consulte regularmente seu horário de aulas ou boletim acadêmico.

Os pedidos de matrícula devem ser enviados para ao e-mail da cra.car@ifes.edu.br com assunto "Terceira etapa de matrícula” ou "Matrícula intercampi", conforme o caso, e com as seguintes informações no corpo do e-mail:

- nome, a matrícula e o curso do aluno;

- componentes curriculares desejados em ordem de prioridade, solicitamos que informe o curso da oferta, se a componente pleiteada não pertencer ao curso da matrícula do estudante;

- justificativa para a solicitação.

Verifique no link abaixo os horários dos cursos

3ª etapa de matrículas e matrículas intercampi