Página inicial > Notícias > Comissão dos armários estudantis divulga comunicado a respeito de renovação

Comissão dos armários estudantis divulga comunicado a respeito de renovação

Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 14h38 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 14h38

A Comissão dos Armários Estudantis do campus Cariacica informa que os armários emprestados para os alunos não finalistas serão renovados automaticamente. Quanto à devolução dos armários por parte dos alunos finalistas, matrícula trancada ou transferência, o aluno (a) deve retirar seus pertences do armário e em seguida informar à comissão enviando e-mail (armarioestudantil.car@ifes.edu.br).

A comissão ainda informa que que em fevereiro/2023 será feita a chamada para os armários desocupados. No tempo oportuno será enviado comunicado via Acadêmico.

Em caso de dúvidas, favor enviar e-mail para armarioestudantil.car@ifes.edu.br