Página inicial > Notícias > Campus Cariacica promove atividades de boas-vindas para o início do semestre letivo 2023/1

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 22h11 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 10h30

Campus Cariacica promove atividades de boas-vindas para o início do semestre letivo 2023/2.

O retorno às atividades letivas no Campus Cariacica, para todos alunos dos cursos técnicos integrados e concomitantes, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 06/02/2023.

O Campus realizará uma semana de boas-vindas aos alunos com uma programação dedicada ao acolhimento e à ambientação dos estudantes. Algumas atividades da semana estão direcionadas, também, aos pais e responsáveis dos estudantes. Estarão presentes diretores, coordenadores e outros servidores que transmitirão para os estudantes orientações gerais sobre o funcionamento do Campus.

As orientações iniciais e o número de matrícula, para os alunos ingressantes, foram divulgados no site do campus, na página de matrícula de cada Processo Seletivo. Os demais alunos devem acessar o Sistema Acadêmico, usando como login sua matrícula e a mesma senha anterior.

CLIQUE AQUI para conferir a programação completa das ações de Boas-Vindas.

ATENÇÃO!

Excepcionalmente no dia 06/02/2022, as aulas dos estudantes ingressantes do Curso Técnico em Adminstração terão início às 13h30, conforme programação de Boas-Vindas.

Dúvidas podem ser enviadas para os e-mails específicos de cada coordenadoria de curso técnico.