Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o EDITAL Nº 02/2023 - Programas Institucionais de Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 17h29 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 17h37

Estão abertas as inscrições para participar dos Programas de Assistência Estudantil do campus Cariacica (Auxílio Transporte, Alimentação, Moradia, Uniforme e Material de Estudos) - EDITAL Nº 02/2023 - Programas Institucionais de Assistência Estudantil.

As regras e os prazos de envio da documentação constam no Edital Nº 02/2023 - Programas de Assistência Estudantil divulgado no Sistema Acadêmico.

O primeiro período de inscrição será de 03 à 13/02/2023, por formulário eletrônico específico para cada grupo de alunos - Grupo 1 e Grupo 2. Em caso de dúvidas procure a CAM (Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar) ou envie email (servsocial.car@ifes.edu.br), ou telefone (3246-1649).

CLIQUE AQUI para acessar o edital completo.

Atenção: esse edital se destina aos estudantes que ainda não participam dos programas de Assistência Estudantil.