Página inicial > Notícias > PRAZO PRORROGADO! Consulta pública para composição do Conselho de Gestão do Campus Cariacica

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 20h00 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 08h31

Consulta acerca do interesse em compor o Conselho de Gestão do Ifes Campus Cariacica como membro representante.

A Diretoria Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) – Campus Cariacica e comissão responsável pela eleição dos membros representantes do CGC/CAR, em atenção às Resoluções do Conselho Superior do Ifes nº 03/2020 e nº 23/2021, divulga consulta pública aos Docentes, Técnicos Administrativos em Educação e Discentes do Ifes – Campus Cariacica, acerca de manifestação de interesse em compor, como membros representantes de cada segmento acima citado, o Conselho de Gestão do Campus Cariacica.

O Conselho de Gestão do Campus Cariacica é um importante órgão consultivo da Diretoria Geral e tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento da gestão e do processo educativo, além de zelar pela correta execução das políticas do campus. O exercício de tal atividade é considerado de relevante interesse público.

Os candidatos interessados deverão manifestar-se, de acordo com o seu segmento,  indicando um titular e um suplente, conforme descrito abaixo:

1. um representante do corpo docente (titular e suplente)
  2. um representante do corpo técnico administrativo (titular e suplente)
  3. um representante do corpo discente dos cursos técnicos (titular e suplente)
  4. um representante do corpo discente dos cursos de graduação (titular e suplente)
  5. um representante do corpo discente dos cursos de pós-graduação (titular e suplente)

A manifestação de interesse poderá ser feita por meio de formulário eletrônico disponível no endereço https://forms.gle/KwCe4VhzcDGzYbT27 até o dia 01/03/2023, indicando os nomes dos representantes por chapa (sendo 1 titular e 1 suplente) e especificando o segmento: docente, técnico-administrativo ou discente (nível técnico, discente nível graduação ou discente nível pós-graduação).

Observações:

-  Em cada segmento, havendo manifestação de interesse de mais de uma (1) chapa, serão realizadas eleições entre os pares.
-  Em havendo manifestação de interesse de apenas uma chapa em determinado segmento, a mesma será automaticamente eleita para o mandato de 1 (um) ano.
-  O segmento em que não houver manifestação de  interesse, não terá representação no Conselho de Gestão, durante o mandato de 1 (um) ano.

Confira a nova composição do Conselho de Gestão do Campus Cariacica acessando o Regimento do Conselho de Gestão do Campus Cariacica - RESOLUÇÃO CONSUP/IFES nº 131 DE 18/11/2022.