Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > PRAZO PRORROGADO! Consulta pública para composição do Conselho de Gestão do Campus Cariacica
Início do conteúdo da página

PRAZO PRORROGADO! Consulta pública para composição do Conselho de Gestão do Campus Cariacica

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 20h00 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 08h31

Consulta acerca do interesse em compor o Conselho de Gestão do Ifes Campus Cariacica como membro representante.

A Diretoria Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) – Campus Cariacica e comissão responsável pela eleição dos membros representantes do CGC/CAR, em atenção às Resoluções do Conselho Superior do Ifes nº 03/2020 e nº 23/2021, divulga consulta pública aos Docentes, Técnicos Administrativos em Educação e Discentes do Ifes – Campus Cariacica, acerca de manifestação de interesse em compor, como membros representantes de cada segmento acima citado, o Conselho de Gestão do Campus Cariacica.

O Conselho de Gestão do Campus Cariacica é um importante órgão consultivo da Diretoria Geral e tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento da gestão e do processo educativo, além de zelar pela correta execução das políticas do campus. O exercício de tal atividade é considerado de relevante interesse público.

Os candidatos interessados deverão manifestar-se, de acordo com o seu segmento,  indicando um titular e um suplente, conforme descrito abaixo:

  1. um representante do corpo docente (titular e suplente)
  2. um representante do corpo técnico administrativo (titular e suplente)
  3. um representante do corpo discente dos cursos técnicos (titular e suplente)
  4. um representante do corpo discente dos cursos de graduação (titular e suplente)
  5. um representante do corpo discente dos cursos de pós-graduação (titular e suplente)

A manifestação de interesse poderá ser feita por meio de formulário eletrônico disponível no endereço https://forms.gle/KwCe4VhzcDGzYbT27 até o dia 01/03/2023, indicando os nomes dos representantes por chapa (sendo 1 titular e 1 suplente) e especificando o segmento: docente, técnico-administrativo ou discente (nível técnico, discente nível graduação ou discente nível pós-graduação).

 

Observações:

-  Em cada segmento, havendo manifestação de interesse de mais de uma (1) chapa, serão realizadas eleições entre os pares.
-  Em havendo manifestação de interesse de apenas uma chapa em determinado segmento, a mesma será automaticamente eleita para o mandato de 1 (um) ano. 
-  O segmento em que não houver manifestação de  interesse, não terá representação no Conselho de Gestão, durante o mandato de 1 (um) ano.
 
 
Confira a nova composição do Conselho de Gestão do Campus Cariacica acessando o Regimento do Conselho de Gestão do Campus Cariacica - RESOLUÇÃO CONSUP/IFES nº 131 DE 18/11/2022.
registrado em:
Fim do conteúdo da página