Página inicial > Notícias > Funcionamento do Campus Cariacica nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro

Funcionamento do Campus Cariacica nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro

Publicado: Sábado, 18 de Fevereiro de 2023, 10h18 | Última atualização em Sábado, 18 de Fevereiro de 2023, 11h20

O Campus Cariacica não funcionará nos dias 20 e 21 de fevereiro, por serem considerados pontos facultativos de acordo com a Portaria nº 11.090/2022, do Ministério da Economia.

Ainda de acordo com a portaria citada, a quarta-feira de Cinzas (22 de fevereiro) é considerada ponto facultativo até as 14 horas. Após este horário, o campus Cariacica atuará em expediente interno. Ficando facultado aos servidores cumprirem a jornada presencialmente ou compensar as horas não trabalhadas conforme seus horários.

O atendimento dos setores poderá ser realizado por e-mail ou telefone. CLIQUE AQUI para conferir os contatos de todos os setores do Ifes Campus Cariacica.