Página inicial > Notícias > Ifes abre inscrições para curso de Pós-Graduação Aperfeiçoamento Cultura Maker e Educação 4.0

Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2024, 17h24 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2024, 17h24

O Ifes Campus Cariacica publicou edital com abertura de inscrições para o processo seletivo de alunos para o curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Cultura Maker e Educação 4.0 do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes), do Sistema UniversidadES, oferecidos na modalidade a distância, com ngresso em Fevereiro de 2025. Serão 200 vagas, sistribuídas em 5 polos. O curso é totalmente online. As inscrições vão de 1 a 31 de outubro.

O edital e demais informações estão no link abaixo

Edital 90/2024 - Curso de Pós Graduação Aperfeiçoamento Cultura Maker e Educação 4.0