Página inicial > Notícias > Pesquisa do Campus Cariacica Recebe Prêmio em Evento Internacional

Pesquisa do Campus Cariacica Recebe Prêmio em Evento Internacional

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 16h26 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 16h26

O artigo intitulado "Procrastinação e Desempenho Acadêmico em Estudantes da Área da CAPES de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo: Uma Revisão Integrativa" foi premiado no Congresso Internacional de Administração da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG-PR), onde conquistou o segundo lugar na categoria de Ensino e Pesquisa em Administração.

A pesquisa foi desenvolvida pelos docentes Luiz Henrique Faria, Angélica Rossow, Guilherme Guilhermino e Rodrigo Medeiros, faz parte de um projeto financiado pela FAPES e foi realizada no âmbito do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gestão (NEPGEST).

Nos últimos anos, o NEPGEST tem promovido projetos de Iniciação Científica, permitindo que estudantes bolsistas participem de pesquisas, que tem resultado em publicações de bom nível acadêmico.

Essa premiação ressalta a importância e a qualidade da pesquisa realizadas pelos grupos de pesquisa do campus Cariacica.