Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Organização Administrativa
Início do conteúdo da página

Organização Administrativa

Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 16h31 | Última atualização em Domingo, 21 de Maio de 2023, 09h47

Índice de Artigos

Os campi do Ifes serão administrados por Diretores(as)-Gerais nomeados(as) de acordo com o que determina o art. 13 da Lei nº 11.892/2008 e conforme demais legislações vigentes, competindo-lhes a supervisão dos programas de Ensino, Pesquisa e Extensão e a Gestão das atividades administrativas, dentro dos limites estatutários e regimentais e das delegações definidas pelo Reitor. (Regimento Geral do Ifes / 2019 - Art. 48).

O Regimento Interno dos campi definirá a estrutura organizacional de cada campus, conforme Regimento Geral do Ifes e regulamentações do Conselho Superior. (Regimento Geral do Ifes / 2019 - Art. 50).

Nessa perspectiva, a organização administrativa do Campus Cariacica está estruturada a partir de quatro diretorias que têm como atribuições o planejamento, a coordenação, o fomento, o acompanhamento e a avaliação das atividades referentes às dimensões Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Administração. Clique nas imagens a seguir para acessar os contatos e a composição de cada diretoria. 

Dir 4

Dir 2          Dir 3          Dir 1

 

As atribuições de cada diretoria, assim como as respectivas coordenadorias vinculadas a cada uma delas constam no Regimento Interno dos Campi do Ifes/2016.


→ Fluxo para solicitação de Portarias

Fim do conteúdo da página